terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A DOR É MAIOR PRA QUEM TÁ EMBAIXO

Nem o vereador nem o eleitor/cabo eleitoral se conheciam, a não ser por uma revista que liam no banheiro (cada um no seu) todo dia e que trazia aquela modelo na capa continuadamente. Também por inúmeras cestas básicas contrabalançando o efeito negativo na economia das palavras do presidente. O eleitor/cabo eleitoral apenas mastiga vez em quando pedaços do discurso do vereador: “Estamos enfrentando meses difíceis. Houve seqüestro de dinheiro. Temos muitos precatórios herdados da administração anterior.” Tanto o vereador quanto o eleitor/cabo eleitoral gostavam daquela modelo que casou com o ex-frentista que ganhou na loteria. Quando ela casou com o ex-frentista tanto o vereador quanto o eleitor/cabo eleitoral chamaram o marido para auxiliar na Câmara. Sem se conhecerem, a não ser.

Um discurso paralelo:

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Mulher, sai uma, chega outra. No banheiro, sempre uso uma revista diferente. Sempre uma modelo diferente. Sabe aquela modelo que casou com o ex-frentista?”.

Falou o mendigo que no mesmo dia foi surrado tanto pelo eleitor/cabo quanto pelo vereador (nem se perceberam) na frente da Associação dos Mendigos Amorosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário